Segunda, 05 Abril 2021 13:40

Acisa e Sicredi de Santa Helena renovam parcerias de apoio e benefícios a associados

Parcerias entre a Cooperativa de Crédito Sicredi e a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foram renovadas na última semana. Em uma das modalidades a Sicredi apoia financeiramente eventos e ações da Acisa e, em outra, prevê uma série de benefícios a quem é associado às duas entidades.

Os benefícios decorrem de descontos em produtos e serviços Sicredi, caso de créditos, seguros, consórcios, conta corrente, e demais negociações. Para ter direito aos benefícios as pessoas devem ser associadas às duas instituições, Sicredi e Acisa, conforme a gerente da Sicredi de Santa Helena, Lisângela Kuhn. “É uma parceria importante e que proporcionará descontos e isenções interessantes”, ressalta a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Parceria para eventos

Outra parceria visa apoio por intermédio de patrocínio aos principais eventos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. Para esta modalidade estão previstos R$31 mil, conforme o estipulado.

“A parceria com a Sicredi ao longo dos anos é fundamental para a Acisa e para os associados. Além disso, também destacamos a importância do associativismo e do cooperativismo na instituição”, destaca Claudete Remor. “É um período de grandes desafios frente à pandemia. O compartilhamento de recursos viabiliza novas oportunidades com qualidade e diversificação”, Ressalta.

Cidade e distritos

O termo foi assinado tanto pela gerente da Sicredi da unidade da cidade, em Santa Helena, Lisângela Kuhn, quanto pelos gerentes das unidades dos distritos, de Sub-sede, Andreo Mine e de São Roque, Eduardo Soethe.

Detalhes a respeito da parceria podem ser consultados junto à Acisa, pelo telefone (45) 3268 1497, ou nas agências Sicredi de Santa Helena.

IMG1005
IMG1003