Sexta, 19 Fevereiro 2021 11:27

Conselheiro do Cojem de Santa Helena integra diretoria estadual da Faciap Jovem

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, estará representado na diretoria estadual da Faciap Jovem, setor para os empreendedores jovens da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). O convite foi feito ao diretor consultivo do Cojem, Joelson Backhaus, pelo presidente da Faciap Jovem, Mairus Gruber, para a diretoria de eventos.

Esta é a primeira vez que o Cojem de Santa Helena tem um cargo na diretoria estadual. Conforme Joelson Backhaus, participar da diretoria da entidade é importante para maior interação, assim como, representa uma forma de reconhecimento pela Federação com o Conselho Jovem de Santa Helena em decorrência do trabalho realizado nos últimos anos.

A intenção, conforme Backhaus, é fortalecer o elo entre o Cojem de Santa Helena e a Faciap Jovem, dentro do processo de coordenação e organização dos trabalhos com os jovens empreendedores do Estado.