Quarta, 03 Fevereiro 2021 16:03

Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena alinha ações para o ano

Parceiros do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniram para elaborar o planejamento para ações no município.

Com a criação do calendário de atividades para 2021 haverá a implementação de cursos, palestras e treinamentos, segundo a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor no município, Ivete Buche. São estratégias e alinhamentos relacionados à extensão do Sebrae.

A definição de iniciativas em prol da profissionalização e aperfeiçoamento, assim como o ajuste quanto ao planejamento, realizado esta semana em Santa Helena, promovem maior envolvimento entre parceiros.

As entidades também têm papel importante na difusão de cursos, oficinas, consultorias e subsídios disponibilizados, tanto aos empresários, como ao público correlacionado, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor.

A parceria da unidade do Ponto de Atendimento ao Empreendedor se consolida com a Acisa, Sebrae, Cresol, Sicoob, Sicredi e Administração Municipal.

Empresários, ou pessoas que desejam abrir seu próprio empreendimento, podem buscar por orientações, cursos e palestras junto à Acisa, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, ou entrar em contato pelo telefone (45) 3268 1497.

Foto-1
Foto-2