Sexta, 22 Janeiro 2021 11:45

Clube do Associado é nova ferramenta de vantagens em implantação pela Associação Comercial de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), reuniu seus diretores nesta quinta-feira (21), para a apresentação de novas propostas de incentivo ao setor empresarial do município. Alternativas foram buscadas junto à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e, nesta quinta foi apresentada a proposta de implementação em Santa Helena do ‘Clube do Associado’.

Esta nova ferramenta foi criada para dar suporte às associações comerciais na entrega de vantagens aos seus associados. São funcionalidades em relação ao setor financeiro, tecnológico, econômico e social. O objetivo é oferecer soluções que aumentem a competividade das empresas associadas à Acisa, segundo o sócio do Clube do Associado, Anderson Douglas de Almeida.

No setor financeiro há soluções para acabar com a inadimplência, por exemplo, fornecendo crédito seguro e aumentando o poder de compra dos consumidores, o que, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor, é muito importante para o empresariado do município.

Além disso, o emprego de tecnologia à área econômica também será trabalhado. Por intermédio do Clube do Associado há a possibilidade de utilizar a tecnologia a favor das empresas com otimização de processos de vendas, conquista e fidelização de clientes.

Vantagens exclusivas podem ser disponibilizadas ao empresário para utilizar com a família e colaboradores, contemplando o relacionamento social.

O Clube do Associado está em processo de implantação pela Acisa e, nos próximos dias deve ser liberado para utilização exclusiva por parte dos associados à entidade. Conforme Claudete Remor, esta é uma forma de oferecer vantagens a quem faz parte da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

Dentre os produtos, Anderson de Almeida destaca o Cartão Clube do Associado, que oferece diversas vantagens, aplicativos e possibilidade de promoções com busca automatizada e ativa de clientes.

IMG0077
IMG0075