Terça, 29 Dezembro 2020 14:44

Acisa recebe placa de Certificação em Gestão da Faciap

Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), recebeu nesta terça-feira (29), a placa do Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). Em 2020 foi o primeiro ano da participação da Acisa no programa. A entidade alcançou a certificação ‘prata’, com 236 pontos em sete quesitos.

As atividades foram realizadas de agosto a novembro. O anúncio das classificações foi feito na última semana durante transmissão online e nesta terça-feira foi entregue a placa de certificação.

O resultado é comemorado por diretores e colaboradores que participaram em ações voltadas às áreas de gestão de pessoas, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. “São envolvidos colaboradores, diretores e associados”, destaca a consultora da Faciap, Iraci Salete Mataczinski.

Com a pontuação atual, o objetivo é aprimorar os trabalhos para alcançar a classificação ‘ouro’, em 2021, segundo a secretária executiva, Dayane Passos. “Estamos felizes com este resultado. Agradeço a todos os colaboradores e diretores que possibilitaram alcançar este resultado”, destaca a presidente da Acisa, Claudete Remor.

IMG3085

O Programa

O Programa de Certificação em Gestão tem como objetivo alavancar os desempenhos organizacionais, através da melhoria de processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades.

O trabalho teve o envolvimento dos diretores, colaboradores e, inclusive, em algumas situações, os próprios empresários.