Quinta, 24 Dezembro 2020 12:09

Horário especial e campanha visam estimular comércio de Santa Helena

Empresas atendem em horário especial nesta quinta-feira e no sábado

O comércio de Santa Helena atende em horário especial desde 21 de dezembro. As empresas ficaram abertas, até esta quarta-feira (23), das 08h às 20 horas. Nesta quinta-feira (24), o horário de funcionamento é das 08h às 17 horas. No sábado (26), as empresas podem ficar abertas das 8h às 15 horas. O comércio também terá horário especial no dia 31, das 08h às 17 horas.

Os horários são definidos mediante acordo coletivo do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo, que também abrange Santa Helena. O acordo padroniza os horários, com respaldo jurídico.

Segundo a secretária executiva da Acisa, a entidade estimula a Campanha Comprar aqui dá Sorte, que tem R$45mil em prêmios em vales compras por intermédio de raspadinhas instantâneas . Até agora foram trocados na Acisa, mais de R$25 mil em vales compras.

O funcionamento estendido ocorre todos os anos e visa fomentar as vendas no período de Natal.