Sexta, 27 Novembro 2020 10:46

Cojem de Santa Helena conquista segunda colocação geral no Jojep’s

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, ficou com a segunda colocação nos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep’s). Neste ano Santa Helena contou com 12 inscritos e competiu com 320 pessoas, integrantes de outros conselhos da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje).

O coordenador dos Jojep’s em Santa Helena, Joelson Luiz Backhaus, destaca que houve o envolvimento positivo dos participantes do município, tanto nas dinâmicas conjuntas, que foram desenvolvidas no formato online, quanto nas atividades individuais.

Uma inovação foi a utilização de um aplicativo pelo qual foram registradas as atividades desenvolvidas e geradas as pontuações. Com a conquista do 2º lugar geral no Jojep’s, houve um avanço importante, se comparado com o ano anterior, quando o Cojem conseguiu o 6º lugar.

Backhaus observa que, a classificação é satisfatória, porém, ressalta o propósito principal, de estimular a mudança nos hábitos de vida como, alimentação saudável e prática regular de atividades físicas.