Terça, 24 Novembro 2020 09:41

Palestra com empresários de Santa Helena destaca Lei Geral e Compras Paraná

Quer saber quais os benefícios que a sua empresa tem com a Lei geral da Micro e Pequenas Empresas? E com os Programas Compras Paraná e Cidade Empreendedora? A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), abre a possibilidade para os empresários participarem da palestra online sobre a Lei Geral, Programa Compras Paraná e Cidade Empreendedora com o consultor Luiz Marcelo Padilha. A palestra ocorrerá nesta terça-feira (24) às 19 horas.

Conforme a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Ivete Buche, esta é uma oportunidade aos empresários que buscam conhecimento para definir estratégias a fim de fomentar o desenvolvimento e a competitividade da empresa no cenário atual.

Os benefícios criados pela Lei Geral, com exceção do tratamento tributário diferenciado, aplicam-se também ao produtor rural pessoa física e ao agricultor familiar.

A palestra será gratuita, porém, é necessário se inscrever para receber o link de acesso a sala de reuniões. As inscrições podem ser feitas na Acisa, pelo telefone (45) 3268-1497, ou no link https://forms.gle/duW1xks4XPXxU1438.