Segunda, 16 Novembro 2020 19:20

Empresas de Santa Helena já podem se cadastrar na plataforma digital ‘Compra Oeste’

Empresas de Santa Helena e, de outros municípios da região, já podem aderir, e se cadastrar, à plataforma de compras on-line desenvolvida pela Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar). De qualquer porte ou ramo, as empresas interessadas em participar precisam entrar em contato com Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, ou acessar o site www.compraoeste.com.br. No topo da página, clicar em ‘Sou Lojista e quero me cadastrar’.

A partir desse contato, tanto na associação comercial, como no endereço eletrônico, o empresário vai receber o passo a passo para participar do projeto, inédito e de enorme potencial, segundo o vice-presidente da Caciopar, Lucas Ghellere, que lidera o processo de implantação do marketplace Compra Oeste.

Adesão

A secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Dayane Passos, ressalta que a entidade está disponível para auxiliar os empresários no encaminhamento do cadastro e para tirar dúvidas. “Esta iniciativa também visa ajudar as empresas a venderem mais e se recuperarem do período de quedas nas vendas decorrente da pandemia”, destaca.

As empresas vão receber uma espécie de contrato com inúmeras informações sobre o funcionamento da ferramenta. Não há taxa para participar e os pagamentos, de valores simbólicos, ocorrerão apenas com a efetuação das vendas pelo canal. Outras informações sobre a operacionalização da plataforma Compra Oeste e do cadastramento de empresas podem ser obtidas junto à Acisa, ou, pelo telefone (45) 3268 1497.