Quinta, 29 Outubro 2020 09:14

Cojem de Santa Helena mantém atividades do Jojep’s 2020

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, participa dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep’s). É a quinta semana de atividades que iniciaram em 27 de setembro. Neste ano Santa Helena conta com 12 inscritos e compete com 320 pessoas, integrantes de outros conselhos da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje).

O coordenador dos Jojep’s em Santa Helena, Joelson Luiz Backhaus, destaca que há o envolvimento positivo dos participantes do município, tanto nas dinâmicas conjuntas, que são desenvolvidas no formato online, quanto nas atividades individuais.

Uma inovação é a utilização de um aplicativo pelo qual são registradas as atividades desenvolvidas e geradas as pontuações.

Três categorias estão em disputa, Everest, K2 e Passeio, com premiação dos dois melhores colocados. O coordenador de Santa Helena lembra que há competição entre as cidades com a maior média de pontos.

No último ano Santa Helena ficou em sexto lugar, e, neste ano busca manter a boa colocação, conforme Backhaus, que também destaca alterações devido à pandemia da Covid-19. Neste ano, por exemplo, não haverá atividade final conjunta, ou seja, com o encontro presencial de todos os participantes.