Sexta, 18 Setembro 2020 15:56

Evento no Dia da Árvore comemora aniversário da Acisa

O ato também visa homenagear quem faz parte da história de 42 anos da entidade

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), participam segunda-feira (21), de um evento alusivo ao Dia da Árvore e, que representará os 42 anos da entidade empresarial. Serão plantadas 42 árvores em homenagem a todos os associados. O plantio ocorrerá às 9h, no acesso ao Balneário de Santa Helena pela Avenida Rio Grande do Sul.

Cada muda será identificada com o nome popular e o nome científico e homenageará ex-presidentes, sócios fundadores, parceiros e associados. A organização e realização é da Acisa, com apoio da Somma Paisagismo.

Os custos com a aquisição das 42 árvores serão pagos pelos diretores da Acisa como forma de homenagem aos empresários e diretores que fizeram parte da entidade em seus 42 anos de história no município, segundo a presidente, Claudete Remor.

Além disso, o ato também chama a atenção para a responsabilidade social e ambiental, como forma de conscientização, respeito e valorização do meio ambiente.