Quinta, 03 Setembro 2020 10:26

Empresários poderão se inscrever até sexta para carreata de 7 de Setembro em Santa Helena

Este ano, em função da pandemia da Covid-19, o Desfile Cívico de 7 de Setembro será substituído por uma carreata alusiva à independência do Brasil. A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), participará da ação e convida associados a integrarem a carreata, porém, para tanto, é necessário se inscreverem.

Para a presidente da Acisa, Claudete Remor, é importante a participação das empresas e a comemoração de 7 de Setembro no município como demonstração de patriotismo.

A inscrição das empresas poderá ser feita até esta sexta-feira (04), na Acisa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268-1497 ou WhatsApp 98407-6356.

O evento acontecerá no dia 7 de setembro de 2020, na Avenida Brasil, às 8h e 30min, com transmissão ao vivo pela imprensa local.