Sexta, 21 Agosto 2020 16:23

Campanha do comércio de Santa Helena já distribuiu mais de R$7 mil em prêmios para 56 ganhadores

A valorização do comércio local. Premiação para quem compra no comércio de Santa Helena. A campanha Comprar Aqui dá Sorte, gerida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), conta com a participação de 54 empresas. No primeiro mês de vigência são 56 ganhadores e um total de R$7,3 mil em prêmios distribuídos. A campanha segue até 31 de dezembro.

Ao todo são R$40 mil distribuídos em raspinhas instantâneas de diferentes valores. A partir de R$50 em compras, o cliente tem direito a uma raspinha e a oportunidade de ganhar vales-compras instantâneos de R$25, R$50, R$75, R$100, R$200 ou R$500. Ao todo serão 460 raspinhas premiadas. A troca será exclusivamente na empresa onde o consumidor for contemplado.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, chama a atenção para a valorização do comércio de Santa Helena. “A Acisa tem um feedback positivo, tendo em vista que os valores ficam nos empreendimentos e permanecem em circulação no município”, observa.

As empresas participantes estão identificadas com cartazes da campanha. A Acisa também divulga as empresas em sua página social do Facebook, no endereço https://www.facebook.com/acisash.

O regulamento está disponível no site da Acisa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da entidade (45) 3268 1497.