Quinta, 30 Julho 2020 16:52

Campanha de vendas do comércio de Santa Helena tem R$40 mil em prêmios

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolve a Campanha ‘Comprar Aqui Dá Sorte!’. A campanha, que iniciou neste mês de julho, se estende até 31 de dezembro, e tem R$40 mil em prêmios instantâneos, as raspinhas. A troca será exclusivamente na empresa onde o consumidor for contemplado.

A partir de R$50 em compras, o cliente tem direito a uma raspinha e a oportunidade de ganhar vales-compras instantâneos de R$ 25, R$50, R$75, R$100, R$200 ou R$500. Ao todo serão 460 raspinhas premiadas distribuídas entre as empresas participantes.

Com as novas tendências de compra e consumo, e a mudança de comportamento das pessoas em relação à vida e às suas necessidades, a Acisa acredita que iniciativas como esta são válidas e importantes para a divulgação e fortalecimento das empresas. “A ação visa potencializar e gerar competitividade para o setor empresarial, além de estimular o consumidor para fazer suas compras no município”, observa a presidente, Claudete Remor.

As empresas participantes estão identificadas com cartazes da campanha e, todas terão raspinhas premiadas em seus kits.

O regulamento está disponível no site da Acisa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da entidade (45) 3268 1497.