Sábado, 04 Julho 2020 11:19

Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena recebe Selo Prata de Referência

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, mantido na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi condecorado com o Selo Prata, concedido pelo Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Paraná. O Selo de Referência em Atendimento é destinado aos Pontos de Atendimento ao Empreendedor, nas versões ‘ouro’, ‘prata’ e ‘bronze’.

A premiação foi comemorada pela diretoria da Acisa com reconhecimento ao desempenho e trabalho desenvolvido em prol do empreendedorismo no município.

Os pontos de atendimento que têm entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.

O objetivo do Selo é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores iniciantes e empresários.

Conforme a agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena, Luana Rampi, a premiação foi precedida de atividades conjuntas desenvolvidas de 01 a 03 de julho, de forma virtual.

O Selo Prata é resultado de cursos, palestras e participação da comunidade, em ações desenvolvidas pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, segundo Luana Rampi, com apoio das entidades parceiras 2019, caso do Sicredi, Sicoob, Uniprime, Prefeitura de Santa Helena, Câmara de Vereadores, Acisa e Sebrae.