Quarta, 24 Junho 2020 08:54

Parceria possibilita descontos em graduação e pós-graduação e cursos técnicos gratuitos em Santa Helena

Uma parceria com o polo da Uninter, instituição tradicional de oferta de cursos à distância, possibilitará acesso à educação superior com descontos para associados da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Além disso, há outros 100 cursos técnicos disponíveis e, cada associado poderá optar por um deles gratuitamente.

Conforme o diretor da instituição em Santa Helena, Adoaldo Lenzi Junior, o polo da Uninter comemora, com a parceria, 20 anos de existência.

Além dos descontos à associados da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, também foi feita a doação de uma TV de 110 polegadas que pode ser utilizada para videoconferências e outros trabalhos de capacitações.

Os descontos na graduação e pós-graduação são de 10% a 30%, segundo Lenzi Junior.

A presidente da Acisa, Claudete Remor, ressalta que será feito contato com os associados, por e-mail, para definir qual o melhor curso e saber sobre o interesse de participação.

Outras informações a respeito dos cursos gratuitos, assim como graduação e pós-graduação, podem ser obtidas na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. O telefone de contato é o (45) 3268 1497.

IMG79111
IMG79071