Quarta, 10 Junho 2020 10:21

Dia dos Namorados tem abordagem especial em Santa Helena neste ano

Diversos produtos, ou arranjos, podem satisfazer no Dia dos Namorados. Kits de bebidas, de doces, de perfumes e cosméticos, flores, roupas, calçados estão entre os exemplos. O comércio do município tem variadas opções que contemplam praticidade e preço. O Dia dos Namorados será sexta-feira (12), e a abordagem a esta data é diferente este ano.

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), por exemplo, desenvolveu a campanha ‘O Amor está no Ar’. Faixas com frases de estímulo foram colocadas na extensão da Avenida Brasil uma alusão à comemoração do Dia dos Namorados.

Amor e carinho

O objetivo é chamar a atenção das pessoas para o sentimento de amor. A ideia surgiu, segundo as conselheiras, com um enfoque diferenciado devido ao período de pandemia. Paralelamente ao estímulo de atos de amor e carinho, também se quer chamar a atenção para a valorização do comércio local segundo a presidente do CME, Deonice Mikami.

Comércio local

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, destaca o período relacionado ao Dia dos Namorados no comércio e lembra da valorização das empresas do município.

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), chama a atenção das pessoas, tanto, empresários, quanto clientes, para o uso da máscara e higienização das mãos com álcool gel, protocolos de combate à Covid-19.