Terça, 02 Junho 2020 16:10

Faixas nas ruas da cidade em Santa Helena chamam a atenção para o Dia dos Namorados

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), lançou nesta segunda-feira (01), a campanha ‘O Amor está no Ar’, uma alusão à comemoração do Dia dos Namorados, em 12 de junho. O objetivo é chamar a atenção das pessoas para o sentimento de amor. A ideia surgiu, segundo as conselheiras, devido ao período de pandemia.

Paralelamente, se busca estimular os atos de carinho entre os casais, tanto namorados como em matrimônio, segundo a presidente do CME, Deonice Mikami.

Com esta temática, a prática de demonstrar o carinho por intermédio de presentes, brindes e outros hábitos de convivência, o CME também objetiva a valorização do comércio do município.

Para tanto, faixas com frases de amor, homenagens e simbologias foram fixadas na Avenida Brasil de Santa Helena.

faixa-2
faixa-1