Terça, 26 Maio 2020 09:54

Acisa parabeniza população de Santa Helena pelo aniversário de 53 anos

O município de Santa Helena comemora nesta terça-feira (26), 53 anos de emancipação político-administrativa. Com foco na agricultura, também se destaca pelo turismo e pelo comércio. O desenvolvimento empresarial se funde com a história. Assim, lembra-se da organização por intermédio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Fundado pela Lei Estadual 5.497, de 26 de maio de 1967, o município foi desmembrado de Medianeira e Marechal Cândido Rondon. Em 1978, 11 anos depois de sua instituição, passou a contar com a união dos empresários para a fundação da Acisa.

No transcorrer de seus 42 anos a entidade defende seus associados e o empreendedorismo.

A missão da Associação Comercial e Empresarial é promover o desenvolvimento socioeconômico do município, com a profissionalização e excelência em todos os serviços prestados, mantendo-se autossustentável e com representatividade.

Na data de aniversário do município, a Acisa lembra da importância da capacitação, dinamismo, ética, excelência, integração, melhoria contínua, parcerias, respeito, resultados, sustentabilidade e transparência na história, segundo a presidente da entidade, Claudete Remor, que parabeniza a população, relembra do pioneirismo e da produção

Neste ano atípico, Santa Helena torna-se destaque em empreendedorismo, inovação e união. Em meio à pandemia, mantém e respeita as normas sanitárias e, ao mesmo tempo busca estratégias para se desenvolver.