Terça, 31 Março 2020 11:51

Acisa publica nota de esclarecimento sobre funcionamento do comércio de Santa Helena

Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), emitiu nesta terça-feira (31), uma nota de esclarecimento a respeito das últimas decisões relacionadas ao trabalho de combate ao coronavírus. No comunicado a Acisa esclarece que, respeita as decisões tomadas pelo Poder Executivo e reforça que tem dentre as metas, preservar as vidas e restabelecer a normalidade das empresas do município.

Na Nota de Esclarecimento, a diretoria da Acisa reitera que está fazendo o possível para que as atividades voltem à normalidade, mas observa que é necessário obedecer às normatizações legais.

O documento conclui que, a Acisa passa a respeitar o Decreto Municipal 150/2020 do município de Santa Helena, publicado em 30 de março de 2020.

Nota de Esclarecimento
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), esclarece que, respeita as decisões tomadas pelo Poder Executivo e reforça que tem dentre as metas, preservar as vidas e restabelecer a normalidade das empresas do município.
A Acisa também esclarece que está, desde o início, lutando para que o comércio, a indústria e os prestadores de serviços possam retornar, o mais rápido possível, pois acredita que é com trabalho que se geram rendas necessárias para a manutenção dos empregos.
Acisa participa do Comitê da Crise na esperança de que sua contribuição possa ser útil na resolução do problema, mas faz isso de forma democrática e sempre pautada em suas convicções de respeito à verdade e ao bem comum.
Esclarecemos ainda que, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena está fazendo o possível para que as atividades voltem à normalidade mas reitera que é necessário obedecer às normatizações legais.
Portanto, a Acisa passa a respeitar o Decreto Municipal 150/2020 do município de Santa Helena, publicado em 30 de março de 2020.