Sábado, 29 Fevereiro 2020 10:41

Empossadas novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena

As novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foram empossadas nesta sexta-feira (28), em cerimônia festiva. As chapas foram eleitas por aclamação no dia 31 de janeiro para o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Conselho da Mulher Empreendedora (CME), e da própria Acisa. Esta é uma gestão diferente tendo em vista que será de um ano.

Normalmente as diretorias são eleitas para dois anos, porém, tendo em vista a necessidade de alinhar o calendário com as eleições da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), e Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar), esta gestão será de apenas um ano.

Cojem

Foram empossados nesta sexta-feira como presidente do Cojem, Jaiane Ludvig; vice-presidente, Leonardo Holz; secretário, Robson Frohlich; vice-secretária, Stephanie Sandmann Scherner; tesoureira, Fernanda Binicheski Glowatzky e vice tesoureira, Eliane Stopp. “Temos novas ações e atividades previstas e também daremos continuidade aos projetos que já eram desenvolvidos”, ressalta a presidente. O ex-presidente, Joelson Backhaus, reafirma a confiança na nova diretoria do Cojem.

CME

O Conselho da Mulher Empreendedora empossou como presidente Deonice Mazzarollo Mikami; vice-presidente, Diana Alves; secretária, Jholi Fernanda Bayerle; vice-secretária, Diana Kozerski; tesoureira, Flávia Strassburger e vice-tesoureira Claudete Pessini. “Queremos buscar mais participação das mulheres e tornar o Conselho da Mulher cada vez mais forte e atuante”, frisa Deonice Mazzarollo Mikami. “A Deonice já foi presidente e tem muita competência para desenvolver um bom trabalho”, observa a ex-presidente, Tatiane Maciel Kozerski.

Acisa

Na diretoria da Acisa foi empossada a chapa Futuro e Desenvolvimento, que tem como presidente Claudete Remor; vice-presidente, Jadir Reis Marcilio; Secretário, Joelson Backhaus; vice-secretário, Rafael Nimet; tesoureiro, Rafael Rauta; vice-tesoureiro, Álvaro Freires.

“Apesar de ser por um ano, assumimos com muita responsabilidade para continuar o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento da classe empresarial e, consequentemente, do município de Santa Helena”, ressalta a nova presidente da Acisa, Claudete Remor. “Foi um período importante, de muito trabalho e aprendizado”, observa o ex-presidente, Leonardo Redin.

Planejamento estratégico

A diretoria anterior da Acisa, sob a presidência de Leonardo Redin, iniciou um planejamento estratégico de ações e atividades, o que será seguido no decorrer de 2020. Além disso, alguns quesitos devem ser finalizados em etapas posteriores.

CG5A8697
CG5A8701