Sexta, 28 Fevereiro 2020 11:33

Novas diretorias da Acisa serão empossadas nesta sexta-feira em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), empossa nesta sexta-feira (28), suas novas diretorias. As chapas foram eleitas por aclamação no dia 31 de janeiro. Foram eleitas as diretorias do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Conselho da Mulher Empreendedora (CME), e da própria Acisa. A gestão será de um ano, tendo em vista a necessidade de alinhar o calendário com as eleições da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), e Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar).

Para o Cojem, foi eleita como presidente Jaiane Ludvig; vice-presidente, Leonardo Holz; secretário, Robson Frohlich; vice secretária, Stephanie Sandmann Scherner; tesoureira, Fernanda Binicheski Glowatzky e vice tesoureira, Eliane Stopp, além de outros diretores.

O Conselho da Mulher Empreendedora elegeu como presidente Deonice Mazzarollo Mikami; vice presidente, Diana Alves; secretária, Jholi Fernanda Bayerle; vice secretária, Diana Kozerski; tesoureira, Flávia Strassburger e vice tesoureira Claudete Pessini.

A diretoria da Acisa elegeu a chapa Futuro e Desenvolvimento, que tem como presidente Claudete Remor; vice presidente, Jadir Reis Marcilio; Secretário, Joelson Backhaus; vice secretário, Rafael Nimet; tesoureiro, Rafael Rauta; vice tesoureiro, Álvaro Freires.

O evento de posse será às 20h, no Centro Social Bom Pastor.