Quarta, 26 Fevereiro 2020 17:04

Cronograma define prazos e critérios para aquisição de estandes na Expo Santa Helena 2020

Com o início da organização da Expo Santa Helena 2020, também houve a abertura do processo de reserva de espaços, ou estandes para as empresas que estarão presentes à exposição. Porém, alguns prazos e critérios são seguidos pelos organizadores para a disponibilização de estandes. Além disso, um evento de lançamento está pré-agendado para dia 19 de março.

A secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Dayane Passos, ressalta que é importante os interessados se atentarem aos prazos e critérios de aquisição de espaços e estandes. “Nossa expectativa é positiva mais uma vez quanto à participação de empresas e organizações na exposição”, ressalta o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

O lançamento da Expo Santa Helena marca a data de abertura para aquisição de estandes por quem não expôs no ano passado. Até o dia 19 de março a prioridade de locação dos espaços será para as empresas que participaram da Expo Santa Helena 2019.

O período de 20 a 27 de março é exclusivo para associados à Acisa, que não participaram no último ano. Os associados têm 20% de desconto no preço do estande. Posteriormente, de 28 de março a 1 de abril a exclusividade é para empresas de Santa Helena, não associadas à Acisa, que também terão um percentual diferente de desconto.

A partir de 2 de abril a venda de estandes será aberta a qualquer dos interessados em participar na edição 2020, conforme o cronograma de prazos e critérios.

Outras informações podem ser obtidas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.