Sexta, 21 Fevereiro 2020 16:27

Atual diretoria da Acisa faz última reunião ordinária e destaca ações sequentes

A atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), fez nesta quinta-feira (20), sua última reunião ordinária, tendo em vista que, dia 28 de fevereiro haverá a posse da nova diretoria. Três assuntos principais estiveram em pauta. A expo Santa Helena 2020, a cerimônia de posse e o pacote de campanhas, que neste ano terá R$60 mil em prêmios, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

O jantar de posse das novas diretorias, Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e da própria Acisa esteve em pauta. A cerimônia estava agendada, inicialmente, para 29 de fevereiro, mas foi antecipada para o dia 28 de fevereiro.

Quanto à Expo Santa Helena, que ocorrerá de 21 a 24 de maio, foi discutido sobre patrocínios e cerimonial de lançamento, agendado, previamente, para 19 de março. Além disso, também foram apresentadas as opções e períodos de vendas dos estandes.

Neste ano a Acisa também optou por lançar um pacote de campanhas, o “Comprar aqui dá Sorte”. O formato de premiação ocorrerá nos mesmos moldes da Campanha Natal da Sorte da Acisa, realizada no último ano, ou seja, em forma de raspadinhas, com R$60 mil em prêmios.

Outras informações a respeito dos projetos podem ser obtidas junto à Associação Comercial e Empresarial, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

IMG4111
IMG4113