Quarta, 12 Fevereiro 2020 15:09

Lançado pacote anual de campanhas promocionais do comércio de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), lançou nesta terça-feira (11), o pacote de campanhas da para 2020, o ‘Comprar aqui dá Sorte’. Juntamente foi ministrada a palestra ‘Atitudes de Sucesso em Vendas’, com Jean Matos. A partir desta data, quem quiser aderir à campanha pode entrar em contato com a Acisa. São três períodos com foco nas datas de comemoração do Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

Aproximadamente 100 pessoas, entre empresários e suas equipes de colaboradores participaram do evento de lançamento. A campanha foi apresentada pelo presidente da Acisa, Leonardo Redin, com destaque para possibilidade de patrocínios e adesão aos pacotes promocionais.

O formato de premiação ocorrerá nos mesmos moldes da Campanha Natal da Sorte da Acisa, realizada no último ano, ou seja, em forma de raspadinhas. “Esta é uma maneira de possibilitar às empresas efetuarem vendas a partir da premiação das raspadinhas”, frisa Redin.

Os resultados foram positivos, e isso leva à escolha destes moldes de premiação, conforme a diretoria. O presidente destaca que, a opção de pacotes possibilita melhor planejamento para as empresas participantes, e melhor gestão das campanhas.

Em sua palestra, Jean Matos, destacou a importância das empresas participarem da campanha. Matos ressalta que o associativismo congrega forças. “Campanhas como estas fazem todos ganharem”, observa.

Além de aderir aos pacotes promocionais, as empresas também podem ser patrocinadoras da campanha em diferentes cotas, o que leva a maior visibilidade do empreendimento, segundo os organizadores.

Outras informações, assim como adesão, podem ser obtidas diretamente na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

IMG3364
IMG3359