Quarta, 12 Fevereiro 2020 14:28

Cojem de Santa Helena define projetos em planejamento estratégico para o ano

IMG3348
IMG3347
IMG3353
IMG3349
IMG3354
Novos projetos devem estimular os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, neste ano. Em reunião dos integrantes, esta semana foram definidas ações que farão parte do cronograma. O planejamento estratégico contempla, principalmente, sete projetos. O objetivo, segundo os conselheiros, é ter maior organização quanto à execução de atividades do Cojem, com atribuição de tarefas individuais e coletivas.

Conforme a presidente 2020 do Conselho do Jovem Empreendedor, Jaiane Ludvig, um dos projetos já foi desenvolvido, o ‘Volta às Aulas’, que repassou materiais escolares para estudantes que frequentam o Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente (Ccica).

Conforme a presidente, houve reunião com as novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) e Conselho da Mulher Empreendedora (CME), para alinhar as pautas. Outras ações também foram inclusas no planejamento. Algumas serão desenvolvidas em parceria com as demais diretorias, conforme Jaiane Ludvig. O presidente, Joelson Backhaus, que repassa o cargo dia 29 de fevereiro, ressalta que é importante a união e participação dos jovens nas ações do Cojem.

Inovação

Os membros inovam em alguns setores. O Boletim Empresarial, destaque de jovens talentos estão entre as novas iniciativas para este ano, além da Expo Santa Helena, que tem a Festa da Costela sob responsabilidade do Cojem.

Jaiane Ludvig ressalta que será desenvolvido um curso interno para dar suporte aos conselheiros em seus objetivos.

O Cojem busca trabalhar o protagonismo empresarial ações que despertem a liderança jovem, seu crescimento pessoal, profissional e social.