Segunda, 10 Fevereiro 2020 11:33

Acisa lança em Santa Helena pacote anual de campanhas

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), programa para terça-feira (11), a palestra ‘Atitudes de Sucesso em Vendas’, com Jean Matos, às 19h e 30 minutos. A palestra faz parte do coquetel de lançamento do pacote de campanhas da Acisa para 2020, o ‘Comprar aqui dá Sorte. São três períodos com foco nas datas de comemoração do Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

A apresentação, assim como a palestra, ocorrerá no auditório da Acisa. O convite é para que os empresários também estimulem a participação de suas equipes, tendo em vista que o tema em destaque é voltado à vendas. O presidente da Acisa, Leonardo Redin apresentará a campanha e as propostas para possibilitar a participação das empresas. “Assim como a campanha de Natal de 2019, a proposta é premiar os consumidores por intermédio de raspadinhas”, frisa.

As confirmações de presença podem ser feitas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497. Um ingresso solidário é solicitado e consiste em 1kg de alimento não perecível. A realização do evento é da Acisa, com patrocínio Sicredi.