Terça, 04 Fevereiro 2020 16:58

Renovada parceria entre Acisa e Sicredi para descontos,isenções e patrocínio de eventos

Uma parceria entre a Cooperativa de Crédito Sicredi e a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi renovada nesta terça-feira (04), e prevê uma série de benefícios aos associados às duas entidades. Descontos, isenções e outras facilidades fazem parte do termo, conforme o gerente regional do Sicredi, Eder Luiz Bley. Eventos da Acisa também recebem patrocínio.

Isenção em mensalidades de máquinas de cartão, descontos em taxas de crédito, isenção de taxas em baixas e alterações, além de outras categorias que podem ser acessadas no momento da negociação na agência, são algumas das vantagens para os associados.

Para ter direito aos benefícios as pessoas devem ser associadas às duas instituições, Sicredi e Acisa, conforme a gerente do Sicredi de Santa Helena, Lisângela Kuhn.

É uma parceria importante e que proporcionará descontos e isenções interessante, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin, que também ressalta a parceria por intermédio de patrocínio aos principais eventos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

Detalhes a respeito da parceria podem ser consultados junto à Acisa, pelo telefone (45) 3268 1497, ou nas agências Sicredi de Santa Helena.

IMG0568
IMG0574