Sexta, 31 Janeiro 2020 11:27

Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena elege hoje novas diretorias

A Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), ocorre nesta sexta-feira (31), e define a nova diretoria da entidade, assim como do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Conselho da Mulher Empreendedora (CME). São convocados todos os associados da entidade e conselhos, quites com a tesouraria, e em conformidade de seus direitos.

Na pauta da AGO está o Relatório de Atividades da Gestão 2018/2020; Prestação de contas; e a Eleição de novas diretorias. Como houve apenas uma chapa inscrita, a eleição será por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária, que inicia às 19h e 30 minutos.

Cojem

Para o Cojem, a chapa inscrita tem como presidente Jaiane Ludvig; vice-presidente, Leonardo Holz; secretário, Robson Frohlich; vice secretária, Stephanie Sandmann Scherner; tesoureira, Fernanda Binicheski Glowatzky e vice tesoureira, Eliane Stopp.

CME

O Conselho da Mulher Empreendedora inscreveu como presidente Deonice Mazzarollo Mikami; vice presidente, Diana Alves; secretária, Jholi Fernanda Bayerle; vice secretária, Diana Kozerski; tesoureira, Flávia Strassburger e vice tesoureira Claudete Pessini.

Acisa

A diretoria da Acisa tem na chapa Futuro e Desenvolvimento, como presidente Claudete Remor; vice presidente, Jadir Reis Marcilio; Secretário, Joelson Backhaus; vice secretário, Rafael Nimet; tesoureiro, Rafael Rauta; vice tesoureiro, Álvaro Freires.

O edital pode ser conferido no site da Acisa, no endereço acisash.com.br.