Quinta, 30 Janeiro 2020 11:17

Aproximadamente R$7 mil em prêmios da Campanha Natal da Sorte Acisa ainda não foram trocados

A Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’ foi encerrada no dia 15 de janeiro, porém, aproximadamente R$7 mil ainda não foram convertidos em prêmios. Raspadinhas premiadas podem estar guardadas, ou, os responsáveis das empresas onde foram trocadas não fizeram a conversão junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Os valores distribuídos foram de R$500, R$200, R$100, R$50 e R$1 mil. Ao todo eram R$30 mil reais em prêmios.

Em forma de raspadinhas, a premiação podia ser disponibilizada instantaneamente aos consumidores e gasta no comércio participante da Campanha. Esta metodologia consiste de uma dinâmica que agiliza a premiação e o retorno dos valores à circulação nas empresas, segundo os organizadores.

A orientação, segundo a secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, é para que as pessoas que tiverem raspadinhas em casa, raspem, e, quem não trocou, se dirija à Acisa para efetuar o procedimento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497.