Terça, 28 Janeiro 2020 15:46

Iniciam alinhamentos para organização da Expo Santa Helena 2020

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Santa Helena se reuniu nesta terça-feira (28), para iniciar as definições de questões relacionadas à exposição, que ocorrerá de 21 a 24 de maio. A partir de agora deve ser alinhado o Termo de Cooperação com a Administração Municipal e definidas questões de parcerias. Disposição de espaços, atribuições de cada entidade e outros detalhes estão em pauta.

A secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Dayane Passos, destaca que é o início das discussões para o evento que se caracteriza como uma vitrine do comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena e da região.

A prospecção de novos negócios, negociações futuras, vendas, difusão e divulgação da marca, assim como a troca de experiências refletem em retorno ao fomento às empresas que participam da Expo Santa Helena, segundo os organizadores. Além disso, há movimento maior no comércio nos dias que antecedem as festividades, decorrente da utilização de materiais para a montagem da estrutura e oferta de produtos para diferentes meios.

A exposição teve avaliações positivas nos anos anteriores e, a organização busca promover melhorias constantes com o intuito de atender cada vez melhor aos expositores e ao público em geral. Com relação à satisfação, no último ano mais de 92% das pessoas aprovaram o evento.