Sexta, 10 Janeiro 2020 11:52

Campanha Natal da Sorte será encerrada na próxima semana em Santa Helena

A Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’ entra no período de encerramento. O comércio pode distribuir as raspadinhas e fazer a conversão em prêmios até quarta-feira (15). São valores de R$500, R$200, R$100, R$50 e R$1000. Em forma de raspadinhas, a premiação pode ser convertida instantaneamente aos consumidores e gasta no comércio participante da Campanha.

A avaliação, segundo os organizadores, é positiva, tendo em vista que 100% dos valores distribuídos em prêmios ficam no comércio participante. Ao todo são R$30 mil em prêmios.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), orienta os clientes contemplados para fazer a conversão dos valores até quarta-feira. A orientação também se estende aos empresários para a troca dos vales compras por dinheiro, segundo a secretária executiva da Acisa, Dayane Passos.

As raspadinhas consistem de uma dinâmica que agiliza a premiação e o retorno dos valores à circulação nas empresas.