Sexta, 03 Janeiro 2020 11:56

Natal da Sorte Acisa continua até 15 de janeiro

A Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’, já distribuiu vários prêmios aos consumidores que compram no comércio de Santa Helena. São valores de R$500, R$200, R$100, R$50 e R$1000. Em forma de raspadinhas, a premiação pode ser convertida instantaneamente aos consumidores e gasta no comércio participante da Campanha. A avaliação, segundo os organizadores, é positiva.

As raspadinhas consistem de uma dinâmica que agiliza a premiação e o retorno dos valores à circulação nas empresas. A troca das raspadinhas pode ser feita diretamente nas empresas ou na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Os contemplados têm até 15 de janeiro para fazer a compra em uma das 84 empresas que participam da campanha.

São 168 prêmios em vales compras, um total de R$30 mil. A promoção é da Acisa, junto às empresas do município. A Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’ – Raspou, achou, ganhou! com prêmios instantâneos, que devem ser gastos no comércio participante, uma forma de incrementar a campanha, conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

A cada R$50 em compras nas empresas identificadas com cartazes da Campanha, o cliente tem direito a uma raspadinha, na modalidade vale compras.

Os clientes contemplados poderão gastar o prêmio na própria empresa onde foram premiados, ou retirar um vale compras na Acisa.