Sexta, 27 Dezembro 2019 15:57

Natal da Sorte Acisa já distribuiu quatro prêmios de R$1 mil em Santa Helena

Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’, já distribuiu vários prêmios aos consumidores que compram no comércio de Santa Helena. Além de prêmios de R$500, R$200, R$100 e R$50, quatro pessoas já ganharam prêmios de R$1 mil. Em forma de raspadinhas, o formato tem avaliação positiva, tanto pelos empresários, quanto dos consumidores, segundo a secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Dayane Passos.

As raspadinhas consistem de uma dinâmica que agiliza a premiação e o retorno dos valores à circulação nas empresas. A troca das raspadinhas pode ser feita diretamente nas empresas ou na Acisa e os contemplado têm até 15 de janeiro para fazer a compra em uma das 84 empresas que participam da campanha.

São 168 prêmios em vales compras, um total de R$30 mil. A promoção é da Acisa, junto às empresas do município. A Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’ – Raspou, achou, ganhou! com prêmios instantâneos, que devem ser gastos no comércio participante, uma forma de incrementar a campanha, conforme a organização.

A cada R$50 em compras em uma das 84 empresas identificadas com cartazes da Campanha, o cliente recebe uma raspadinha, na modalidade vale compras, segundo Dayane Passos. O valor mínimo de R$50 reais deve ser somado em uma única compra. As notas fiscais não são acumulativas.

Outras informações podem ser obtidas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497. A lista das empresas participantes está disponível na página social da Acisa no link encurtador.com.br/qsGOT.

Fotos das páginas sociais das empresas.

Ganhadora-1-mil-Cooperfarma
Center-sports