Sábado, 21 Dezembro 2019 10:59

Apresentações natalinas divulgaram artistas locais e incentivaram a cultura em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com a Administração Municipal, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, conhecida também por Lei Rouanet, promoveu quatro apresentações às quartas-feiras dentro da programação Natal Iluminado 2019. Este tipo de iniciativa é importante, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin, por incentivar a cultura, promover a socialização e interação.

Dentre as justificativas está a valorização dos artistas e grupos locais, caso do Ballet Francilele Brigantini e Izzi Live. Além disso, também houve a apresentação da Orquestra de Sopro de Marechal Cândido Rondon.

Conforme a secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, a presença de público nos eventos foi importante e com estas apresentações também foi cumprido com a expectativa de divulgar os trabalhos artísticos e levar cultura à população.

As apresentações, promoção da Acisa, tiveram como base parceria com a Administração Municipal, Sicoob e Ministério da Cultura.

IMG9554
IMG9578