Sábado, 14 Dezembro 2019 10:15

Cojem de Santa Helena participa de encerramento das atividades do CCICA

Os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, participarão quarta-feira (18), das ações de encerramento das atividades do Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente (CCICA). O evento é composto por apresentações das crianças e distribuição de cestas de Natal. O Cojem participa com a doação de produtos e auxílio na entrega das cestas e com a presença do Papai Noel e mamãe noel da entidade.

A parceria já ocorreu em anos anteriores e, devido ao resultado satisfatório, foi renovada este ano. Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, participar deste tipo de ação faz com que o Conselho do Jovem Empreendedor cumpra com seus objetivos de interação social. A principal finalidade é de promover ações que despertem a liderança do jovem santa-helenense, visando o seu crescimento pessoal, profissional e social.

Para as crianças é importante ter a ajuda da comunidade e, para os conselheiros é uma forma de socialização e estreitamento de relações com a sociedade, segundo o presidente do Cojem Joelson Backhaus.