Quarta, 04 Dezembro 2019 16:43

Feirão de Veículos em Santa Helena tem participação de seis empresas e taxas especiais

Uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), com o Sicredi e empresas revendedoras de veículos, visa fomentar o comércio para o segmento no município. O Feirão de Veículos conta com a participação de seis revendedoras, tanto de automóveis, quanto de motocicletas. Diferente de feirões anteriores, nesta edição a exposição é feita nas próprias empresas e com duração maior, até 31 de dezembro.

Pela parceria, o Sicredi oferece taxas de juros a partir de 0,69% ao mês. “O objetivo é incentivar as pessoas a comprarem no comércio do município, com a segurança de negociar com empresas conhecidas e estimular a economia”, destaca o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

As empresas participantes do Feirão de Veículos estão identificadas com cartazes da promoção e também são estimuladas a promover seus empreendimentos. Para se aproximar ainda mais dos clientes são oferecidos preços melhores e facilidades como financiamento e crédito aprovados no ato da negociação.

A gerente da unidade do Sicredi em Santa Helena, Lisângela Kuhn, ressalta as taxas especiais para o Feirão de Veículos e o novo formato para esta edição. “Temos atendimento especial para aprovação de crédito aos compradores neste período”, frisa.

O estímulo à valorização do comércio do município é um dos princípios da Acisa e, neste caso com parceria para a oferta de condições mais atrativas.

Lisa-e-Leo