Terça, 26 Novembro 2019 16:26

Campanha de Natal tem primeira raspadinha premiada em Santa Helena

A Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’ – Raspou, achou, ganhou! teve o primeiro cliente do município contemplado nesta segunda-feira (25). A raspadinha foi entregue no Supermercado Santa Helena, participante da campanha e o consumidor foi premiado com um vale compras de R$50 reais. Ao todo são R$30 mil em prêmios que serão distribuídos nas raspadinhas até 15 de janeiro.

A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), junto às empresas do município. Os prêmios são instantâneos, e devem ser gastos no comércio participante, uma forma de incrementar a campanha, conforme a organização.

A cada R$50 em compras nas empresas identificadas com cartazes da Campanha, o cliente recebe uma raspadinha, na modalidade vale brindes. Os R$30 mil estão divididos em 168 raspadinhas instantâneas. Os vales compras devem ser trocados exclusivamente nas empresas participantes da Campanha e não é permitida a troca por dinheiro.

A promoção é um esforço da Acisa, junto ao comércio e consumidores para fortalecer as empresas do município, responsáveis pela geração de emprego e renda e desenvolvimento geral, aliadas a outros setores da economia.