Segunda, 25 Novembro 2019 15:15

Entregue Prêmio Qualidade para empresas da cidade e distritos de Santa Helena

Foi entregue sábado (23), a premiação do maior evento de valorização e reconhecimento empresarial de Santa Helena, o Prêmio Qualidade Santa Helena 2019. Ao todo, 83 empresas foram condecoradas em 89 categorias. Foram 78 empresas escolhidas pela pesquisa top of mind, além de outros quatro destaques distritais e uma homenagem especial. Quatro empresas conseguiram premiação em duas categorias e uma foi premiada em três categorias.

A programação contou com a premiação, jantar e baile. Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Leonardo Redin, a avaliação do evento é bastante positiva, com participação dos empresários, equipes de colaboradores e convidados. “O objetivo é homenagear os empresários e valorizar quem investe no município de Santa Helena, gera desenvolvimento, emprego e renda para a comunidade em geral”, ressalta. Conjuntamente o intuito é fomentar e estimular os bons serviços prestados, os investimentos e melhoramentos nas empresas.

A premiação foi concedida às empresas sediadas no município de Santa Helena, tanto na cidade, como nos distritos e área rural. Neste ano dentre as 88 categorias premiadas, estiveram inclusas empresas destaques dos distritos de Moreninha, São Roque, Sub-sede e São Clemente, além da uma homenagem especial para a empresária Vilma Roman Gasperini.

O Prêmio Qualidade é uma promoção da Acisa, juntamente com o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Conselho da Mulher Empreendedora (CME).