Sexta, 22 Novembro 2019 16:30

Prêmio Qualidade Santa Helena será entregue neste sábado em 88 categorias

O maior evento de valorização e reconhecimento empresarial de Santa Helena será neste sábado (23). O Prêmio Qualidade Santa Helena 2019 premiará as empresas top of mind do município em 88 categorias. A festa ocorrerá a partir de 19h e 30min no Centro de Eventos da Igreja Católica. A programação contará com a premiação, jantar e baile. Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Leonardo Redin, ale´m das empresas, outras pessoas também prestigiarão o evento.

A organização estima que aproximadamente 500 pessoas participem da cerimônia, entre empresários, parceiros e autoridades locais e regionais. “O objetivo é homenagear os empresários e valorizar quem investe no município de Santa Helena, gera desenvolvimento, emprego e renda para a comunidade em geral”, frisa Redin.

A premiação será concedida às empresas sediadas no município de Santa Helena, tanto na cidade, como nos distritos e área rural. Neste ano dentre as 88 categorias premiadas, estão inclusas empresas destaques de cada distrito, Moreninha, São Roque, Sub-sede e São Clemente, além de uma homenagem especial.

Conforme os organizadores, a pesquisa mostra quem é mais lembrado pelos consumidores, o que pode ser um indicativo para a tomada de decisões e investimentos. “Quem ganhou pode analisar as estratégias de atuação que fizeram sua empresa aparecer como destaque na mente do consumidor. Quem não ganhou, tem a possibilidade de adotar medidas para se destacar entre a população”, analisa Redin.

O Prêmio Qualidade é uma promoção da Acisa, juntamente com o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Conselho da Mulher Empreendedora (CME).