Quarta, 13 Novembro 2019 11:26

Prêmio Qualidade Santa Helena premiará 89 categorias em 2019

A Comissão Organizadora do Prêmio Qualidade Santa Helena 2019 entra no período de contato com os ganhadores para a reserva de espaço no evento de entrega da premiação, dia 23 de novembro, às 19 horas e 30 minutos no Centro de Eventos da Igreja Católica. A programação contará com a premiação, jantar e baile. A venda de mesas está aberta a todas as pessoas interessadas.

Serão premiadas 89 categorias, escolhidas em pesquisa aplicada por e-mail e presencialmente, no formato top of mind, conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Leonardo Redin.

A organização espera pela participação de aproximadamente 500 pessoas, entre empresários, parceiros e autoridades locais e regionais. O objetivo é homenagear os empresários e valorizar quem investe no município de Santa Helena, gera desenvolvimento, emprego e renda para a comunidade em geral, conforme os organizadores.

Leonardo Redin ressalta que este é um evento importante e diferenciado, em que concorrem ao prêmio todas as empresas sediadas no município de Santa Helena, tanto na cidade, como nos distritos e área rural. Neste ano serão 89 categorias de empresas premiadas, entre elas as empresas destaques de cada distrito, Moreninha, São Roque, Sub-sede e São Clemente.

Conforme os organizadores, a pesquisa mostra quem é mais lembrado pelos consumidores, o que pode ser um indicativo para a tomada de decisões e investimentos.