Sábado, 09 Novembro 2019 12:39

Santa-helenenses são mantidos em cargos da Coordenadoria Regional de Associações Comerciais

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), decidiu em assembleia nesta sexta-feira (08), manter a atual diretoria por mais um período e coincidir as eleições da entidade com a Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). A agenda fez parte do 5º Congresso Caciopar e 6º Fórum do Programa Oeste em Desenvolvimento em Foz do Iguaçu.

Dentre os cargos na diretoria foram mantidos os santa-helenenses Leoveraldo Curtarelli de Oliveira como diretor de Assuntos Estratégicos, e Leonardo Redin como suplente no Conselho Fiscal. O presidente é Alci Lúcio Rotta Junior, que tem na vice-presidência Flávio Gotardo Coelho de Souza Furlan e segunda vice-presidência, Lucas Eduardo Ghellere, de Medianeira.

Leoveraldo Curtarelli de Oliveira destaca a correlação do Programa Oeste em Desenvolvimento com o Programa Oeste em Desenvolvimento. “O foco em inovação e desenvolvimento territorial com abordagem à região é importante”, observa.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Leonardo Redin, destaca positivamente a participação no evento e a composição da diretoria da Caciopar. “Participar da Caciopar é importante para podermos reivindicar e ajudar no processo de desenvolvimento regional”, destaca.

Diretoria-Caciopar-1
Diretoria-Caciopar-2