Terça, 22 Outubro 2019 15:51

Conselheiros do Cojem de Santa Helena atingem 857 pontos na primeira fase do Jojeps

Os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, se preparam para participar da fase final dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojeps), dias 25 e 26 de outubro, durante o Congresso Empresarial Paranaense da Faciap, em Foz do Iguaçu. Na etapa municipal o Cojem de Santa Helena atingiu 857 pontos com quatro competidores e o coordenador.

Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, a competição também contará com atividade em grupo, com foco na resistência, escaladas e contato com a natureza. Segundo o presidente, além da pontuação, os resultados são positivos quanto à adoção de hábitos de vida mais saudáveis.

Esta semana, em uma reunião do Cojem, os participantes foram brindados com uma caneca comemorativa em alusão à participação e classificação nos Jojeps para a fase final. “É uma forma de agradecer pela participação e dedicação”, ressalta o presidente, Joelson Backhaus.

Durantes os 60 dias de jogos, cada participante teve que fazer uma atividade física diária individual e até quatro atividades por semana em conjunto. A atividade individual correspondia a 1 ponto e, em conjunto, 2 pontos. Os exercícios em grupo aos domingos foram diferenciados e valeram 3 pontos. Os inscritos receberam o acompanhamento de uma nutricionista e quem atingiu a meta estipulada pela profissional, ganhou pontos extras. A premiação para a equipe vencedora deste ano é uma viagem para Bariloche, na Argentina.

Canecas-Jojeps-2
Canecas-Jojeps-1