Segunda, 14 Outubro 2019 16:13

Segunda etapa do Bazar Solidário de Santa Helena será no próximo final de Semana

A segunda etapa de 2019 do Bazar Solidário ocorrerá sexta-feira (18), e sábado (19). A primeira etapa, de 04 a 06 de outubro, chegou a R$8 mil, valores que serão repassados, 50% para o Hospital Uopeccan, de Cascavel, que atende a população de Santa Helena e demais municípios da região, e 50% à Fundação Atitude. O Bazar Solidário é uma parceria entre Lions Club, Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Conforme a presidente do CME, Tatiane Maciel Kozerski, quem tiver itens para doação pode levar os donativos até à Acisa, ou ao endereço antigo da Aguassolo, na Avenida Brasil, 436, mesmo local onde será feita a comercialização dos produtos. A ideia é doar o que ainda seria usado pelo próprio doador, uma forma de garantir a arrecadação de produtos de qualidade. ‘Doe o que você ainda usaria!’ é o slogan da campanha.

“Eletrodomésticos, roupas, calçados, acessórios, decoração, brinquedos móveis e livros estão entre os itens que serão comercializados”, destaca a representante do Lions Club, Neuza Strassburger.

A segunda etapa do bazar será nos dias, 18 de outubro das 13h e 30min às 19h e dia 19 de outubro das 9h às 12horas.