Segunda, 14 Outubro 2019 15:51

Programa Varejo Mais está com inscrições abertas até final de outubro em Santa Helena

O Sebrae em parceria com a Fecomércio, Sesc, Senac, Acisa (Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena), Acisa, e Sinvar (Sindicato do Comércio Varejista), promove o Programa Varejo Mais em Ação. O Programa é voltado à melhoria da gestão de micro e pequenas empresas do comércio varejista e ao aumento da competitividade destes negócios.

São 30 vagas disponíveis para Santa Helena. As inscrições, assim como outras informações, estão disponíveis na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

Conforme a consultora do Sebrae, Danieli Doneda, o programa é desenvolvido em grupo com oficinas e com consultorias individuais nas empresas além de palestras com toda a equipe do comércio. “É um programa completo para gestão e vendas”, ressalta.

De acordo com o cronograma, nos dias 23 e 24 serão trabalhadas as experiências do cliente, dia 28 a abordagem enfoca o atendimento em vendas, seguida por finanças nos dias 04 e 05 de novembro e marketing digital no dia 18. A palestra de encerramento está agendada para 20 de novembro.

Em Santa Helena, a programação vai contemplar um período de autodiagnostico e desenvolvimento do plano de ação, além de workshops sobre temas que abrangem as principais tendências do comércio varejista como experiência do cliente; atendimento e processo de vendas; finanças e marketing digital.

Banner-Varejo-Mais