Terça, 24 Setembro 2019 17:03

Diretoria da Acisa discute Prêmio Qualidade e Projeto Somos Mais Brasil

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta terça-feira (24), para discutir alguns assuntos relacionados à promoções e projetos da entidade e parceiros. Dentre os assuntos estiveram o Prêmio Qualidade, Campanha de Natal, avaliação do Projeto Somos Mais Brasil, curso Varejo Mais e divulgação da palestra em homenagem ao Dia do Empresário.

Um dos destaques foi a adesão da comunidade empresarial ao Projeto Somos Mais Brasil, que tem como objetivo estimular o patriotismo por intermédio da utilização da bandeira nacional nas casas e estabelecimentos empresariais. Conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin, a avaliação do projeto é positiva. “E, este projeto continua com a colocação das bandeiras e manutenção durante o ano todo”, ressalta Redin. “A Acisa tem algumas bandeiras disponíveis para os interessados”, frisa.

A pesquisa do Prêmio Qualidade e a condecoração das empresas destacadas também foi destacada na reunião. Os questionários estão sendo enviados e a pesquisa já está em andamento presencialmente. “Solicitamos que as pessoas colaborem respondendo a pesquisa que é muito importante para o comércio local”, observa o presidente.

Os diretores também têm à disposição os ingressos para a palestra comemorativa ao Dia do Empresário, ‘Vestindo a Camisa: Alcançando Resultados’, com a palestrante Helda Elaine. O evento ocorrerá dia 10 de outubro às 19h e 30 minutos. Ingressos promocionais para associados a R$20 e não associados a R$30, podem ser adquiridos na Acisa.