Segunda, 09 Setembro 2019 15:49

Curso Varejo Mais será lançado esta semana em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), traz para o município a palestra Varejo Mais em Ação, uma realização de Fecomércio e Sebrae. A palestra para lançamento do curso está programada para esta quinta-feira (12), das 19h às 23 horas. Outras informações podem ser obtidas no (45) 3268 1497.

O Varejo Mais é um programa aplicado há 10 anos pelo Sebrae e Fecomércio voltado para micro e pequenas empresas com o objetivo de torná-las mais rentáveis e competitivas.

Em 2015, o programa mudou, ampliando soluções de cursos e consultorias para atender com ainda mais eficiência as necessidades do varejo paranaense. Agora são mais de 40h de consultoria individual e 150h de cursos e workshops, voltado a melhoria nas vendas e conquistas por novos clientes.