Terça, 20 Agosto 2019 15:06

Campanha da Acisa Somos Mais Brasil estimula uso da Bandeira Nacional em Santa Helena

Uma atitude que chama a atenção, principalmente nos Estados Unidos, é estimulada pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). A Campanha ‘Somos Mais Brasil’, visa mobilizar a comunidade santa-helenense para demonstrar seu patriotismo. Assim como os norte-americanos, o que se quer é que, tanto no comércio, quanto nas casas, associações, escolas, clubes e demais entidades, seja utilizada a bandeira do Brasil.

Conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin, o objetivo é estimular o patriotismo, criar uma cultura de valorização, orgulho, amor e devoção à pátria. “A campanha estende-se a toda a comunidade do município, não somente aos empresários”, ressalta.

Incentiva-se o uso da bandeira, seja no ambiente externo, em tecido, hasteada, ou no ambiente interno, em tecido, adesivo ou papel. “A ideia é sensibilizar e mobilizar a maior quantidade possível de pessoas, para que utilizem de forma permanente as bandeiras em suas organizações e residências”, destaca Redin. Para as empresas, especialmente, pede-se que sejam observadas as exigências da Constituição Federal, para utilização da Bandeira Nacional.

A meta é que até o dia 07 de setembro, Dia da Independência, empresas e residências do município estejam com as bandeiras expostas, tanto na área interna como externa. Porém, a utilização deve ser permanente.

Outras informações a respeito da campanha podem ser obtidas junto à Acisa, ou pelo telefone (45), 3268 1497.

IMG03891
IMG03851