Sexta, 26 Julho 2019 16:48

Parceria possibilita benefícios em planos de saúde para produtores rurais de Santa Helena

Uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), vai possibilitar benefícios aos associados simultâneos às duas entidades na contratação de planos de saúde Sempre Vida. A novidade foi apresentada em Assembleia Geral Ordinária da entidade representativa rural. Os termos finais da parceria estão sendo discutidos, mas os interessados já podem buscar por informações, tanto na Acisa, quanto no STR.

Serão oferecidos, o plano coletivo moderador ambulatorial, plano enfermaria moderador ambulatorial com acomodação coletiva e também com acomodação individual. A ideia com este tipo de iniciativa é oferecer benefícios aos associados e também fortalecer, tanto o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, quanto a Acisa, tendo em vista o empreendedorismo rural expressivo no município.

Parceria-3
Parceria-2