Sexta, 05 Julho 2019 10:41

Arraiá do Cojem será na próxima semana em Santa Helena

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena realiza quarta-feira (10), a partir de 18h, a 12ª edição do Arraiá do Cojem, na ‘Praça Central’, junto à feira dos produtores. O evento deve contar com quitutes típicos de festa junina. Dentre as atrações serão realizadas apresentações culturais e brincadeiras.

A intenção é oferecer alternativas de diversão e socialização à população de Santa Helena e também incrementar o movimento na feira dos produtores. O evento é desenvolvido em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Os feirantes terão à disposição, além dos produtos tradicionais, também quitutes típicos, conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus. Os organizadores esperam contar com a participação de grande público, assim como os feirantes.